A laqueação é um processo demorado, trabalhoso e cansativo, por isso costuma ser caro. O processo consiste em lixar um móvel e aplicar nele uma tinta à sua escolha. Já houve uma altura em que era moda ter móveis laqueados. Nos dias de hoje ainda se encontram móveis com este tipo de acabamento, mas já não são tão comuns.<br /><p class=Para começar deve lixar bem a peça que pretende laquear para retirar dela todo o acabamento existente. De seguida, é necessário passar uma boa massa de madeira para que a peça fique uniforme. Esta massa ajuda a preencher pequenas fissuras que possam existir na peça. Deixe a massa secar e, novamente, lixe a peça. Desta vez utilize lixa fina para que a peça fique homogênea." width="533" height="400" class="size-full wp-image-216" /> A laqueação é um processo demorado, trabalhoso e cansativo, por isso costuma ser caro. O processo consiste em lixar um móvel e aplicar nele uma tinta à sua escolha. Já houve uma altura em que era moda ter móveis laqueados. Nos dias de hoje ainda se encontram móveis com este tipo de acabamento, mas já não são tão comuns.
Para começar deve lixar bem a peça que pretende laquear para retirar dela todo o acabamento existente. De seguida, é necessário passar uma boa massa de madeira para que a peça fique uniforme. Esta massa ajuda a preencher pequenas fissuras que possam existir na peça. Deixe a massa secar e, novamente, lixe a peça. Desta vez utilize lixa fina para que a peça fique homogênea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>